Trocas e devoluções

Devolução

Em atendimento à legislação consumerista vigente, se, ao receber o produto, você não se sentir satisfeito com o produto, você poderá requerer a devolução deste no prazo de até 7 (sete) dias.

Procedimento:
Encaminhe um e-mail para sac@meiaspolo.com comunicando a intenção de devolver. No corpo do e-mail sinalize o número do pedido e endereço completo.  Você receberá um código de PAC Reverso para envio da mercadoria via Correios.

Troca:
- Produto SEM defeito:

A troca do produto poderá ser solicitada em até 07 dias após o recebimento do produto. É indispensável que o produto esteja com a embalagem original, sem uso, sem alterações, sem odores e não lavados.

Procedimento:
Encaminhe um e-mail para sac@meiaspolo.com comunicando a intenção de trocar. No corpo do e-mail sinalize o número do pedido e endereço completo. É muito importante que você descreva qual será o produto que você deseja trocar. Havendo a disponibilidade do produto escolhido, você receberá um código de PAC Reverso para envio da mercadoria via Correios. Será cobrado novo frete para envio.

Após o recebimento do produto em nossa sede, o time POLO Socks avaliará e registrará as condições da mercadoria devolvida. Caso seja identificada alguma violação ou divergência do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto sem comunicação anterior. Nestas condições a empresa se reserva ao direito de fazer nova cobrança de frete.

 

- Produto COM defeito

A POLO Socks oferece garantia contra defeitos de fabricação pelo período de 90 dias. Caso o seu produto apresente alguma avaria, solicite dentro do prazo acima a devolução ou troca.
 

Procedimento:
Encaminhe um e-mail para sac@meiaspolo.com comunicando a ocorrência do defeito. No corpo do e-mail sinalize o número do pedido e endereço completo. É muito importante que você descreva qual seria o defeito encontrado por escrito e encaminhe juntamente com o produto. Você receberá um código de PAC Reverso para envio da mercadoria via Correios.  

Após o recebimento do produto em nossa sede, o time POLO Socks avaliará e registrará as condições da mercadoria devolvida. O prazo médio para avaliação é de 10 dias úteis. Caso o laudo ateste para a existência do defeito, você será comunicado via e-mail para que escolha a forma de substituição. Caso o laudo identifique que não existe o defeito mencionado, ou que houve um desgaste natural da peça, ou que há indícios de mau uso ou dano acidental, não será possível a substituição. Nesta hipótese o resultado será encaminhado para o problema junto com a peça.

 

Embalagem avariada ou erro no produto:

Em caso de recebimento de mercadoria com embalagem avariada, produto em desacordo com o pedido, peças faltando ou outras situações similares, entre em contato através do e-mail sac@meiaspolo.com para definirmos a melhor solução.

 

Restituição de valores:

Para pagamentos por PIX ou boleto bancário, a restituição se dará através de depósito em conta corrente indicada.

Em caso de pagamento por cartão de crédito, o valor será estornado em até duas faturas a depender da data de vencimento do cartão.

O valor do frete não será restituído.

Sobre a loja

Somos da RRB Store trabalhamos com venda de meias originais da POLO Socks. A qual está há mais de 30 anos no mercado nacional garantindo qualidade e preço justo. Trabalhamos com meias para os mais diversos segmentos, em especial o esportivo.

Social
Pague com
  • Pix
Selos

RRB STORE - CNPJ: 56.961.209/0001-76 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade